quinta-feira, junho 13, 2024

Condutor de carro morre após colidir de frente com carreta na BR-163, em Moraes Almeida

Um motorista, identificado como “Matheus de Oliveira de Sousa”, morreu, no início da manhã deste domingo (13), por volta das 6h30, após colidir de frente com um caminhão na BR-163, em Moraes Almeida, distrito de Itaituba (PA).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, “Matheus”, juntamente com uma passageira de prenome “Jennifer”, dirigia um veículo modelo Saveiro. No local do acidente, o motorista do caminhão relatou aos policiais como o acidente ocorreu.

“Carlito” informou que conduzia sua carreta em sentido a cidade de Novo Progresso (PA), quando “Matheus” veio em sua direção e saiu da preferencial; desse modo, houve a colisão.

Após a casualidade, ele e sua passageira foram encaminhados ao Posto de Saúde de Moraes Almeida e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP). Na unidade hospitalar, Matheus já chegou sem vida; e a passageira, com lesões.

No interior do veículo Saveiro, havia um litro de Uísque e algumas cervejas. O fato foi comunicado ao delegado de plantão, que orientou ao motorista da carreta ir ao município de Trairão (PA) registrar um boletim de ocorrência para procedimentos cabíveis.

Interior do veículo. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados