quinta-feira, junho 13, 2024

Homem é preso suspeito de ameaçar e furtar aparelhos celulares em Moraes Almeida, em Itaituba

Um homem, identificado como Jackson José André da Silva, foi preso, neste domingo (13), suspeito de fazer ameaças e furtar aparelhos celulares no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após receber a denúncia de que um homem estava correndo atrás de outro com faca. De posse das informações, a guarnição seguiu para o local indicado.

No local, a vítima, um menor de 17 anos, informou que Jackson chegou em sua casa com duas facas na mão e foi em sua direção. Na ocasião, ele relatou que se levantou da cadeira e saiu correndo junto com outros amigos que estavam na casa.  Além disso, disse que o acusado levou três aparelhos celulares.

Diante da situação, os policiais foram até a casa do acusado. Ao chegar ao local, ele empreendeu fuga e se escondeu em uma área de mato. No entanto, antes de amanhecer, a genitora de Jackson informou que ele já estava em casa dormindo.

Desse modo, o homem foi preso. Após a prisão, ele entregou os celulares e as facas. Após isso, o fato foi comunicado ao delegado de plantão e encaminhado para providências cabíveis.

Suspeito. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados