sexta-feira, junho 21, 2024

Criminoso morre e cinco são presos após invadirem mercantil e trocarem tiros com policial militar em Belterra

O caso aconteceu na noite de terça (12) na comunidade São Jorge, na zona rural do município.

Um criminoso morreu e outros 5 foram presos após invadirem um mercantil e anunciarem um assalto. O caso aconteceu na noite de terça (12) na comunidade São Jorge, em Belterra, no oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, o grupo estava em um carro. Eles desembarcaram no mini box e anunciaram assalto. O filho do proprietário do estabelecimento é policial militar e interveio na ação.

Os criminosos trocaram tiros com o policial militar e fizeram duas mulheres e clientes reféns O grupo roubou joias, celulares e aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro, e em seguida fugiu.

Após diligências na comunidade, a polícia conseguiu localizar 4 suspeitos, sendo que um deles identificado como Tony Marcos Freitas disparou contra a guarnição que reagiu, baleando o suspeito. Tony foi levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Material apreendido com criminosos — Foto: Divulgação

Foram presos: Adria Suelen Gomes Araujo (companheira de Tony), Marcos Fernando Costa e Carlos Geovane. Outros dois suspeitos foram presos na manhã de quarta (13) em um ônibus. O carro usado pelo grupo criminoso foi abandonado com o pneu cortado.

Fonte: g1 santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados