O delegado Pedro Victor esclareceu, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre os recentes casos de violência registrados em Itaituba, no sudoeste do Pará, e informou que a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos nas ocorrências.
Segundo o delegado, o município registrou uma sequência de crimes violentos nos últimos 20 dias, situação que tem mobilizado as forças de segurança e intensificado o trabalho investigativo.
Entre os casos está a morte de Raielma dos Anjos Barros, de 52 anos, assassinada a tiros na noite de domingo (20), no bairro Bela Vista. Conforme as informações iniciais, um homem teria chegado ao local em uma motocicleta, anunciado um assalto e, em seguida, efetuado disparos contra a vítima.
De acordo com Pedro Victor, a Polícia Civil já teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito deixando o local após o crime. As equipes trabalham na análise do material para tentar identificar e localizar o homem. As circunstâncias e a motivação do homicídio também são investigadas.
O delegado também comentou sobre outro homicídio registrado na manhã de sábado (19), igualmente no bairro Bela Vista, quando um homem foi morto com golpes de faca. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime já foi identificado, e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.
As investigações dos dois casos seguem em andamento. A Polícia Civil deve divulgar novas informações conforme o avanço dos trabalhos e sem comprometer as diligências.
Fonte: Giro Portal
