quarta-feira, julho 24, 2024

Despido e com perfuração no corpo, jovem de 26 anos é encontrado morto no interior de residência, em Itaituba

Um jovem, identificado como Pablo Lima, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), no quarto de uma residência que está localizada na 31ª rua do Bairro Piracanã, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o corpo dele foi localizado por sua tia, que havia acabado de chegar do trabalho. O corpo do jovem, que estava sob um colchão, apresentou sinais de perfurações; e a parede do quarto, marcas de sangue.

Foto atual da vítima. Foto: Acervo/Pessoal.

Do lado de fora do imóvel, foi encontrada uma faca quebrada – o que levanta a hipótese de que ele tenha sido assassinado. Contudo, somente a Polícia Científica, que fez a remoção do corpo, irá, por meio de análises periciais, constatar as reais circunstâncias do fato.

Faca encontrada. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Vale ressaltar que a motocicleta de Pablo foi encontrada, pela Polícia Militar, abandonada na 4ª rua do bairro Jardim das Araras. O veículo foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

“Primeiramente, a gente está apurando as circunstâncias desse homicídio. Provavelmente, foi alguém afeto dele, porque foi achada a moto. Então, a gente está investigando para saber melhor a situação […]”, disse o Investigador Ian, da PC.

“… Provavelmente, foi uma morte violenta. Foi um tiro ou foi um instrumento cortante… A gente está apurando para saber o que realmente aconteceu. A Polícia Militar encontrou a moto abandonada na 4ª rua…”, complementou.

Um morador das proximidades relatou que, na noite de ontem, por volta das 00h, um rapaz jovem chegou à residência de Pablo em uma bicicleta branca, a qual foi encontrada dentro do quarto da vítima.

“Era por volta das 0h quando eu vi um rapaz chegando em uma bicicleta branca. Era um cara moreno, meio alto, um rapaz novo… Ele demorou pouco e saiu na mesma bicicleta”, disse.

Polícia Científica fazendo a remoção do corpo. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Segundo informações, Pablo era homossexual e trabalhava em um comércio de materiais de construção. Ele tinha um vasto círculo de amizade, que compareceu ao local onde seu corpo foi encontrado.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados