ITAITUBA

Dois homens foram presos por furto a residência

suspeitos de furto a residência/Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Foi por volta de 12:30 horas da última sexta-feira (29) que a policia militar foi acionada por Maria Rosana, moradora da comunidade  Jardim do Ouro, em Itaituba no sudoeste do Pará.

Ela relatou que após arrombarem a sua residência, os bandidos levaram uma centrífuga e uma botija de gás de 15 quilos. Segundo ela, além desses objetos um ventilador que também foi levado da casa.

Objetos furtados e localizados pela Policia/Foto: Reprodução

Ao ser informada dos fatos uma guarnição da Policia Militar deu início as buscas, e sem demora identificou Jeferson popularmente conhecido como carcaça, após uma breve conversa com os militares ele informou ser o autor do arrombamento, ele disse ainda que contou com a ajuda de Hudson.

Diante dos fatos, a policia seguiu para as buscas a casa do segundo envolvido, onde a botija e a centrifuga foram encontradas, sob a posse de Hudson. Os objetos que foram localizados foram levados para a delegacia e posteriormente entregues a proprietária, somente o ventilador não foi localizado.

Os dois suspeitos foram levados e apresentados na 19ª seccional de Policia Civil para o andamentos dos procedimentos legais.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

 

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS