sábado, maio 18, 2024

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de um homicídio na Comunidade de Santa Cruz em Aveiro PA

Os suspeitos de terem praticado um homicídio durante o final de semana na Comunidade de Santa Cruz em Aveiro PA, foram presos por policiais militares do Distrito de Fordlândia e encaminhados à 19° Seccional de Polícia Civil em Itaituba, Sudoeste do Pará para prestarem esclarecimentos.

Segundo o Comandante do CPR X, a prisão dos dois suspeitos só foi possível por conta de um trabalho ágil realizado pelos PM’S dos Postos de Policiamento Destacado.

Infelizmente houve este crime na Comunidade Santa Cruz, mas dois suspeitos já foram identificados, já foram inclusive apresentados na Delegacia e vão responder pelos seus atos. Apesar da distância da Comunidade até à área Urbana de Aveiro, os policiais se empenharam e se juntaram aos polícias da Comunidade do 70, fizeram as incursões e conseguiram prender os dois suspeitos e os apresentaram na Delegacia, a Polícia Civil agora vai fazer a sua parte que é as investigações. Isso mostra que em qualquer lugar que aconteça qualquer tipo de crime, a polícia vai agir, vai estar empenhada e digilenciando para que as pessoas paguem por estes crimes. Pode não ser no dia, no flagrante mas uma hora eles serão localizados e presos porque a PM trabalha de forma para ilucidar os fatos e ocorrências que chegam ao nosso conhecimento”, garantiu o Tenente Coronel Pedro Paulo.

A vítima foi identificada como Natalino e segundo relatos de testemunhas, ele foi morto pelos dois homens que foram presos. Depois de praticarem o crime, os dois teriam fugido se utilizando de uma motocicleta por uma estrada de terra e ainda teriam tentando atravessar o Rio para terem acesso à Rodovia BR 163, mas sem sucesso na fuga abandonaram a moto na Comunidade Ribeirinha e atravessaram o Rio para o Distrito de Fordlândia onde pegariam o ônibus pela manhã para fugir do local.

Vítima ao solo já sem vida. Foto: Reprodução

Com as características dos suspeitos, a guarnição policial aguardou o ônibus sair e conseguiu fazer a detenção dos dois envolvidos, identificados como Valdir Soares de Oliveira e Elielson de Souza Farias.

Presos, a dupla segue à disposição da justiça.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados