sábado, junho 22, 2024

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Bom Remédio, em Itaituba

Com os suspeitos, a polícia apreendeu droga, dinheiro e balança de precisão, além de vários outros objetos.

Dois homens, identificados apenas como Franciel e Elanislon, foram presos, pelo Grupo TáticoOperacional(GTO), suspeitos de tráfico de entorpecentes em Itaituba, no Sudoeste do Pará. A prisão ocorreu em uma residência localizada na Trav. Raimundo Preto, entre 28ª e 29ª ruas do Bairro Bom Remédio.

Durante abordagem, os policiais encontraram com Franciel 14,5 gramas de droga similar a crack e uma quantia de R$ 210,00 em dinheiro. Na ocasião, os militares constataram que Elanilson estaria dando apoio para Franciel em sua residência, guardando mais entorpecentes. Desse modo, fez-se   necessária a realização de uma diligência até a casa do homem.

Na residência, os policiais encontraram: 853 gramas de uma substância entorpecente similar à crack, 46 gramas de uma substância entorpecente similar à maconha, 1,4 gramas de uma substância entorpecente similar à cocaína, 2 balanças de precisão ,2 celulares, 1 motocicleta com placa adulterada, 1 relógio, 1 cordão e 1 pulseira.

Material apreendido. (Foto: Reprodução).

Diante dos fatos, os dois, juntamente com os materiais, foram conduzidos à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Motocicleta FAN. (Foto: Reprodução).
Motocicleta POP. (Foto: Reprodução).

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados