quinta-feira, maio 23, 2024

Tcharlinho D’ Luxo, cantor itaitubense, irá gravar seu primeiro DVD em Goiânia

Projeto musical do artista contém músicas inéditas e será gravado a partir do dia 29 de abril.

Com 10 anos de carreira, Thales Keisse de Sousa Fonseca, mais conhecido como ‘Tcharlinho D’ Luxo’, acaba de anunciar a gravação do seu DVD. O primeiro grande projeto musical do artista será gravado em Goiânia.

De acordo com o cantor, as gravações do DVD serão iniciadas no dia 29 de abril. O DVD, que conta com um repertório de músicas inéditas, veio após incentivos de grandes artistas dos quais ‘Tcharlinho D’ Luxo’ já realizou pré-shows. Com o projeto, o músico pretende lançar sua carreira a nível nacional.

“Foi por meio de vários incentivos de grandes artistas que eu já fiz pré-shows. Hoje, decidi alvejar minha carreira a nível nacional, gerando, assim, esse projeto do meu primeiro DVD, que será gravado em Goiânia, com músicas inéditas […]”, disse o artista.

Cenário onde está sendo montada a estrutura do DVD. (Foto: Divulgação).
Produtor musical Emerson Damascena. (Foto: Reprodução).

Sobre o cantor

Palco onde o cantor deu seus primeiros passos no mundo da música. (Foto: Divulgação).

O cantor Thales Keisse de Sousa Fonseca, de 32 anos, é natural de Itaituba (PA). Ele iniciou sua carreira artística no ano de 2014, no fundo do quintal da casa de sua mãe, onde ela montou um espaço para a realização de serestas.

Logo, o cantor ficou conhecido na cidade e região, ganhando cada vez mais espaço na música e sendo contratado para cantar em palcos maiores, como Quarentão Club, Dubay Beer, Forró na Beira, Casa do Forró e Selva Beer.

Além disso, ele já se apresentou em diversas cidades e localidades vizinhas, como Novo Progresso (PA), Jacareacanga (PA), Trairao (PA), Moraes Almeida (PA) e Jardim do Ouro (PA).

Fotos

Fonte: Portal Plantão 24horas News  

RELACIONADOS

Mais Visualizados