ITAITUBA

Duas motos foram apreendidas em Santarém com registro de roubo

Policiais envolvidos na identificação e apreensão dos veículos/Foto: reprodução PRF

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Por volta de meio dia desta quarta-feira (06), a Policia Rodoviária Federal  em parceria com a Policia Militar de Santarém, sudoeste do Pará, identificou duas motocicletas com sinais de adulteração.

A PRF foi acionada por meio da Central NIOP para prestar apoio a Policia Militar na identificação dos veículos que apresentavam indícios de adulteração.

Os agentes então seguiram para a 16ª seccional de Policia Civil para auxiliar a identificação dos veículos, duas motocicletas foram analisadas as duas motocicletas, sendo uma Honda CG 160 a outra Yamaha Fazer 250. Após análise dos elementos identificadores, foram constatados sinais de adulteração em ambos os veículos.

Após averiguação foi identificado que a motocicleta Honda CG 160,  que ainda estava a placa original,  apresentava registro de roubo na cidade de Manaus realizado dia  15/02/2022.

 

CG Honda passando por averiguação/Foto: Reprodução PRF

Após consulta aos sistemas, ficou constatado que a Yamaha também possuía registro de roubo na cidade de Manaus, boletim de ocorrência registrado dia 28/03/2022.

YAMAHA Facto 250 passando por análise da PRF/Foto: Reprodução PRF

Ambos os veículos foram entregues à autoridade policial e lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do indivíduo que estava de posse de um dos veículos, e realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal para as motocicletas.

 

Fonte: plantão 24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS