quinta-feira, março 28, 2024

Duas pessoas foram presas pela PM no Distrito de Miritituba

O caso foi registrado na sexta-feira (06) a tarde na delegacia de Polícia Civil de Itaituba, no sudoeste do Pará. O homem é Francisco do Nascimento Souza de 41, ele foi detido no distrito de Mitituba, sob a acusação de ter furtado uma bomba de água na comunidade.

Na delegacia ele disse que encontrou a bomba perdida dentro do mato, quando questionado sobre o que faria com a bomba, ele não quis responder.

Bomba recuperada. Foto: Weslen Reis/Plantão

Ele veio transferido no camburão da PM, lá dentro ficaram alguns objetos dos presos anteriores, e ele acabou trocando a sandália dele que estava velha por uma nova que encontrou dentro do veículo, a caminho da Depol.

“ Ele vai ser apresentado ao delegado para os procedimentos legais”. Disse o Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Outro caso:

O segundo caso aconteceu também no distrito de Miritituba, na tarde da última sexta-feira (6), o Tiago Silva, foi preso suspeito de tráfico de drogas, com ele foi encontrado pequenas petecas de entorpecentes, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Drogas, balança e dinheiro. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com informações, Tiago foi preso em um bar na comunidade. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o suspeito disse “já puxei cadeia uma, duas e não dar em nada puxar a terceira”.

Segundo a Polícia, o suspeito já responde por outros crimes, dentre eles um homicídio. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba , onde os dois irão ficar a disposição da justiça.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados