sábado, maio 25, 2024

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após acidente na BR-163

Fatalidade aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (5); às proximidades do distrito de Moraes Almeida

Na noite desta sexta-feira (5), a guarnição da Polícia Militar do distrito de Moraes Almeida, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, foram informados de um acidente de trânsito com vítima fatal. A fatalidade o occoreu na BR-163 no KM 460, prontamente a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação e constatou um caminhão tombado as margens da BR 163.

No local foi encontrado Inacinho de Sousa Pereira, 38 anos, que estava deitado sobre as tábuas aguardando a ambulância para atende-lo. Segundo ele, estava de carona com o Luís Cunha de Sá, de 39 anos, o menor das iniciais A.G.P, de 17 anos, e o  motorista Alexandre Neonicio da Silva, 49 anos, e sua esposa Fabiana Venezian da Silva, 51 anos, estavam seguindo em direção ao distrito de Moraes Almeida, quando uma carreta branca, Bitrem, carregada de soja, da empresa desviou de um buraco jogando a traseira na frente da carreta LS, de cor verde.

Buraco que o caminhão desviou. Foto: Reprodução

Sendo que o corpo de Fabiana foi encontrado na frente do caminhão tombado, e o corpo do motorista Alexandre não foi localizado, estando provavelmente embaixo dos escombros de madeira que era a carga que conduzia.

De acordo com informações, o motorista da carreta branca fugiu do local, a ambulância da via brasil chegou no local às 23horas  para socorrer a vítima Inacinho.

Foto: Reprodução

Ao retornar para o distrito o Médico local do posto de saúde informou que deram entrada o Luís que estava em estado crítico e o Adriano que estava fora de perigo.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados