sábado, junho 22, 2024

Elemento é preso após arrombar e furtar residência em Itaituba

O suspeito e os objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 14h:00 deste sábado (18), uma guarnição da polícia militar, juntamente com o serviço reservado do 15° BPM, foram acionados, informando que na residência localizada na 29ª rua, no bairro Bom Remédio em Itaituba, no sudoeste do Pará, foi arrombada.

Os invasores levaram aproximadamente R$5.000 em dinheiro, além de várias joias no valor aproximado de R$60.000 e um celular da marca iPhone.

Ao analisar as imagens, foi verificado que o furto ocorreu por volta das 11h:18, horário em que não havia ninguém na residência. Após diligências, o suspeito foi identificado como Marcelo Silva de Freitas, 22 anos.

Por volta das 17h:30, a guarnição teve a informação que o suspeito estava na Feirinha da Johil e quando chegaram, encontraram o mesmo escondido dentro de um banheiro em um quarto que fica na parte de trás.

Durante a revista pessoal, foram encontrados alguns cordões e uma quantia em dinheiro. O suspeito confessou o furto e indicou onde estaria mais uma quantidade do material furtado. Em seguida, levou a GUPM ao local onde teria escondido o celular.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados