Lucas Souza, de 26 anos, foi assassinado por volta de 20h, de quarta-feira (20). O crime aconteceu na Quadra 40, do bairro Buriti, em Altamira, interior do Pará.
Segundo testemunhas, homens armados em um veículo de cor prata chegaram atirando várias vezes contra Lucas e dois amigos, que estavam em um carro de passeio de cor preta. Várias marcas de perfuração ficaram no veículo. Lucas Souza foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, dois atingiram a região do peito e um atingiu o braço, a vítima morreu na hora.
A polícia Científica fez a remoção do corpo. Os dois que estavam com Lucas, conseguiram escapar dos disparos, na hora dos tiros um deles baixou e não foi atingido, já o outro saiu correndo do local e se escondeu em uma casa.
“Eu ouvi os disparos, eram muitos tiros e quando eu fui no terreiro encontrei esse rapaz. Ele falou que tava se escondendo dos atiradores, na hora que a polícia chegou eu chamei a guarnição.”, afirma a testemunha que mora no bairro.
A polícia conduziu os dois amigos de Lucas para a delegacia para prestar depoimento e foram liberados. Rondas pelo local foram feitas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Este foi o segundo homicídio registrado em Altamira em menos de 30 horas. O último caso aconteceu no final da tarde da última terça-feira (19), a vítima foi identificada como Samara Alves Anunciação, de 20 anos, ela foi atingida com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Bonanza. Ambos os casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil, denúncias podem ser feitas ao 181 sem precisar se identificar.
Fonte: Confirma Notícia