quinta-feira, maio 23, 2024

Empresário tenta evitar briga e acaba sendo agredido a golpes de formão em Itaituba

Um empresário, identificado como Carlos Alberto Flor, mais conhecido como “Beto Contabilidade”, foi agredido a golpes de formão após tentar evitar briga em Itaituba (PA). O fato ocorreu no último sábado (27), no cruzamento da 3ª rua com a travessa Lauro Sodré, Bairro Bela Vista.

Em entrevista, o empresário disse que estava, juntamente com a esposa e a filha, transitando pelas ruas da cidade em seu carro, quando avistou um rapaz sendo agredido. Diante da situação, ele pediu para o agressor “não fazer aquilo”, pois não havia necessidade.

Nesse ínterim, o agressor partiu para cima de Beto, agredindo-o com um soco. À vista da situação, o empresário relata que revidou, derrubando o homem com um “pisão”. Após isso, o homem, juntamente com duas pessoas, correu atrás dele e o agrediram com golpes de formão.

Uma testemunha anônima disse que presenciou o momento. “Rapaz, eu presenciei, agora a pouco, um desespero grande. Aquele Beto Contabilidade. Uns caboclos pararam um cara lá e começaram discutir com o cara, bater no cara, e o Beto parou o carro e disse ‘ não faz isso com o cara’”, disse.

“… Aí, os caras já foram no carro dele e bateram no carro, e ele saiu fora do carro… A filha dele estava desesperada dentro do carro […]”, complementou.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados