quarta-feira, julho 17, 2024

PM prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Castelo dos Sonhos.

No último domingo (28), no Distrito de Castelo de Sonhos, a Polícia Militar, foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita que estaria comercializando material entorpecente.

Ao chegar no local indicado, foi abordado, o suspeito Emerson Moura Vieira, conhecido por Pitbull, o mesmo estava com 5 pinos de cocaína nos bolsos, praticando a comercialização, e o valor de R$508,00 (quinhentos e oito reais). Após a confirmação, o acusado foi levado até o hotel onde estava hospedado, tendo o dono assinado a permissão para adentrar. Ao fazer uma busca no quarto do acusado, foi encontrado diversos pinos vazios, 100 gramas de material análogo ao crack, uma balança de precisão, uma peneira plástica.

No momento, em que a polícia estava com o suspeito, no quarto do hotel, a sua companheira, identificada pelo nome de Julimar dos Santos Garcete, chegou em uma caminhonete modelo hilux, branca, placa QCQ3H28, indicada também por um dos nomes influentes no mercado ilícito de vendas de drogas da região.

Foi feito buscas no interior do veículo e foi encontrado uma porção equivalente a 35,4 gramas de substância aparentando ser cocaína.

O casal foi apresentado essa segunda-feira (29), para providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados