terça-feira, maio 21, 2024

Fazenda é alvo de bandidos no município de Novo Progresso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 da última segunda-feira 22 de novembro de 2021, em relação a um assalto em andamento em uma fazenda, próximo ao município de Novo Progresso.

De acordo com o proprietário, os elementos fizeram abordagem em todos que estavam na fazenda, levando o cofre, que em seguida foi encontrado arrombando próximo à fazenda.

A guarnição de posse das informações,  saíram em ato contínuo, que segundo testemunhas relataram que viram Atanael Costa Leite, por volta das 18h no mesmo dia do assalto, deixando dois elementos desconhecidos próximo a fazenda.

Os policiais, continuaram as buscas na tentativa de localizar o homem que deu apoio aos assaltantes, e por volta das 17h de terça-feira 23 de novembro, em uma chácara  foi encontrado Anatael.

Ao fazer uma revista, no suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380, com 32 munições intactas e um carregador. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de polícia civil de Novo Progresso para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados