sexta-feira, abril 19, 2024

Foragido da justiça do Amapá é recapturado em operação da PM na região garimpeira, no PA

Era por volta das 11hs da manhã desta terça – feira (10/05), quando Marcone dos Santos foi localizado por policiais militares do Posto de Policiamento Destacado jardim do Ouro, enquanto realizavam uma operação denominada “OPERAÇÃO BARREIRA”, na Rodovia transgarimpeira que interliga o município de Itaituba no Sudoeste do Pará à região de garimpo.

Marcone era procurado pela PM da localidade, desde de dezembro do ano passado, quando foi flagrado por câmeras de vigilância de uma residência furtando uma motocicleta.

Ao ser abordado quando passava pelo local onde acontecia a operação, buscas nos sistemas policiais foram realizadas e foi constatado que o homem de 43 anos, tinha em aberto em seu desfavor um mandado expedido pela comarca de Pedra Branca do Ampari no Estado do Amapá.

Marconi foi recapturado e conduzido para a 19° Seccional de Polícia Civil, onde encontra – se à disposição das autoridades para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Moto roubada. Foto: Reprodução

Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não tinha informações do paradeiro da motocicleta que o suspeito teria furtado no vídeo divulgado.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados