ITAITUBA

Presos por suspeita de roubo e posse de arma em Novo Progresso, no PA

Material apreendido. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Na manhã desta terça – feira (10/05), a PM do 7° CIPM de Novo Progresso, Sudoeste do Pará, relizou uma abordagem em via pública, após receber denúncias de que em um determinado local da cidade, estariam alguns homens com íntuito de cometer crimes pela cidade.

A denúncia também informou que estes mesmos homens teriam praticado um roubo em uma fazenda no Km 1000, o véiculo que foi utilizado por eles para esta prática criminosa, estava no local da abordagem e foi reconhecido por algumas das vítimas e alguns deles apresentaram características dos autores do roubo.

Antes de abordar os homens, os policiais realizaram uma investigação e o monitoramento da área que levantou informações preliminares e fez com que eles chegassem até a moradia dos suspeitos onde foram encontrados uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, 33 cartuchos calibre 12 intactos e 04 aparelhos celulares.

Questionados sobre a autoria do roubo, todos negaram, mas o armamento encontrado faz parte dos pertences que foram levados da fazenda, o que caracteriza a autoria e participação do grupo que foi reconhecido pela maior parte das vítimas.

Sobre os outros utensílios roubados nínguem informou aos policiais o paradeiro.

Fonte: Plantão 24horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS