ITAITUBA

Homem acusado de homicídio é transferido para o presidio de Itaituba

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

No início da tarde desta quarta-feira (27), policiais civis e militares do município de Rurópolis, transferiram para o presidio de Itaituba Marlon  Sousa Lima “Barrão”, por determinação judicial. A Policia investiga participação de uma segunda pessoa no crime.

Entenda o caso

Operação das polícias Civil e Militar colocou atrás das grades no domingo (24), um jovem de 20 anos, que matou a golpes de faca o caseiro de uma propriedade rural do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Marlon Sousa Lima, 20 anos, foi transferido para casa penal de Itaituba. Foto: Reprodução

Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como “Barrão”, foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após tirar a vida de Odenilson Corrêa de Oliveira, 45 anos. O crime aconteceu na Vicinal dos Baianos, na comunidade do Petezinho.

Vítima Odenilson. Foto: Reprodução

Odenilson trabalhava como caseiro na propriedade onde o corpo foi encontrado na manhã do último domingo (24). A Polícia foi acionada por volta das 11h, e se deslocou até o endereço localizado no travessão dos baianos, distante 20 km da zona urbana de Rurópolis.

Facão encontrado no local. Foto: Reprodução

Sobre o pescoço da vítima, foi deixada a faca usada no crime que foi cometido na cozinha do imóvel. No local havia muito sangue e sinais de luta corporal.

Os policiais se dirigiram à comunidade Flor da Selva, onde mora a mãe de Barrão. O suspeito foi encontrado no local. Ele tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi alcançado e preso. Barrão confessou a autoria do crime.

A motocicleta usada por Barrão para a fuga do local do crime foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, assim como o assassino confesso de Odenilson Corrêa, que foi autuado em flagrante pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS