quinta-feira, março 28, 2024

Homem é assassinado a golpes de facão em Placas, no oeste do PA

Um homem, identificado como Josias da Conceição, foi assassinado a golpes de facão no município de Placas, no oeste do Pará. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h30.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato. Diante disso, seguiu para o local e constatou a veracidade das informações. Após isso, iniciou diligências na tentativa de elucidar as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

Após ouvir testemunhas, a polícia ficou sabendo de que ouviram uma discussão entre a vítima e um homem de prenome Mardonio. De posse do que foi repassado, a guarnição se dirigiu até a residência de Mardonio, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

No entanto, minutos depois, foi detido.  Na ocasião, ele apontou contradições e estava com uma mochila nas costas, o que indicou que ele estava se preparando para fugir. Nesse ínterim, bastante nervoso, ele acabou confessando a prática do crime.

Mardonio relatou que tirou a vida da vítima usando um facão. Também disse que estava embriagado no momento do fato, bem como afirmou que o fato foi motivado em virtude de constantes humilhações que sofria pela vítima.

Facão. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados