quinta-feira, maio 23, 2024

Itaituba joga no I Torneio Exibição de Valores do Futebol da Amazônia, em São Paulo

Os municípios de Itaituba e Aveiro, no sudoeste do Pará, jogaram no I Torneio Exibição de Valores do Futebol da Amazônia, evento que ocorreu no estado de São Paulo, mais precisamente na cidade Valinhos, entre os dias 16 e 22 de janeiro de 2022.

Representada por uma delegação de 38 atletas – sendo apenas 5 de Aveiro –, a equipe saiu de Itaituba no dia 12 deste mês, com destino a São Paulo, onde enfrentou times dos municípios de Guarani d’Oeste, Mogi das Cruzes, Valinhos e Vinhedo.

De acordo com Joaquim Albino, treinador do time, dentre as quatro cidades, a equipe venceu, na última disputa, três e empatou uma nas categorias sub-17, sub-12 e sub-14. No entanto, perdeu algumas vezes.

Assista ao vídeo:

“Na sub-12, também o nosso venceu. Perdeu uma, venceu duas e empatou 1. Ela também foi vencedora… Só o sub-14 nosso que não foi bem. Perdeu de 9 a 3, perdeu de 4 a 0 e empatou só uma partida […]”, disse Joaquim.

A finalidade do torneio é levar o nome da região para competição no Sul do país, onde, ao mesmo tempo, pode-se dar uma oportunidade para os atletas de Itaituba e região.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados