quarta-feira, julho 17, 2024

Homem é baleado durante confronto com uma guarnição da PM, em Moraes Almeida

Um homem, que não teve o nome revelado, foi baleado após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar de Moraes Almeida, distrito de Itaituba (PA). O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), após uma denúncia de assalto.

Na ocasião, um familiar da vítima relatou que esta estava indo, juntamente com duas crianças, passar o período de férias em Moraes Almeida, porém havia sido abordada por três homens que estavam armados em uma caminhonete. Os bandidos entraram no carro dela e levaram vários objetos, incluindo joias e dinheiro.

Após a denúncia, a guarnição avistou as caminhonetes passando na rodovia. De imediato, os policiais saíram em buscas e localizaram os veículos em um posto de combustível. Os militares pediram que os ocupantes saíssem do veículo; no entanto, eles não obedeceram a ordem. Por conta disso, ao tentarem abandonar o local, a guarnição efetuou disparo no pneu do veículo.

Nesse ínterim, os homens disparam contra os policiais, que revidaram o ataque. Um deles foi atingido no braço, e os demais saíram do veículo, com arma em punho, e fugiram em uma L200. Enquanto isso, o baleado foi conduzido ao posto de saúde, onde contou que iria vender as caminhonetes na região garimpeira.

Os veículos e a arma foram levados ao posto policial daquele distrito. Após isso, os proprietários das caminhonetes entraram em contato com a guarnição e informaram que ambos foram roubados e levados para um lugar até que foram liberados.

Veículo localizado. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados