quinta-feira, junho 13, 2024

Casal e criança de 1 ano e 4 meses morrem em acidente

Fatalidade aconteceu por volta das 15h40 desta sexta-feira (11), no município de Trairão.

Na tarde desta sexta-feira (11), a guarnição da Polícia Militar do município de Trairão, Sudoeste do Pará, realizando rondas preventivas nas adjacências do Pelotão, foi informada por populares que teria acontecido um acidente na Rua José Malcher entre a rua das hortênsias e vila lobos no bairro industrial envolvendo uma caminhonete Hilux prata e uma motocicleta Honda Pop vermelha.

Os policiais ao chegarem no local, foi constatado a veracidade dos fatos, identificando o condutor da hilux como Raimundo Sousa Vieira e o motociclista Azarias Israel Silva, a garupa Márcia Garcias e uma menor de 1 ano e 4 meses de idade.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Reprodução

Diante dos fatos, a guarnição de imediato realizou diligências em procura do suspeito, logrando êxito logo em seguida em capturar o mesmo ainda nas mediações do local do acidente.

Segundo a policia, o suspeito informou ter ingerido bebida alcoólica, Raimundo foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade para procedimentos cabíveis.

Funerária foi acionada para fazer a remoção do corpo. Foto: Reprodução

O impacto foi tão forte que Azarias morreu na hora e a criança ao dar entrada no hospital do município, constatou-se também que já estava sem vida, e a senhora Márcia foi encaminhada ao hospital em estado grave, porém, não resistiu os ferimentos e morreu pela noite. e o suspeito Raimundo teria se fugido do local.

A Polícia Civil, foi acionada e posteriormente acionou a funerária local para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados