quinta-feira, maio 23, 2024

Homem é detido após descumprir medida protetiva em Placas, no oeste do PA

Um homem, identificado como Jonas Neto da Conceição, foi preso após descumprimento de medida protetiva no Bairro Otobelli, em Placas (PA). A prisão ocorreu na última sexta-feira (10), por volta das 11h30.

A Polícia Militar relata que chegou até ele após ser informada sobre uma ocorrência de invasão de domicílio e ameaça. De posse das informações, uma guarnição seguiu para o local, onde foi constatado que a vítima tem uma medida protetiva contra Jonas, seu ex-companheiro.

Na ocasião, os policiais receberam a informação de que a mulher estava em seu local de trabalho quando Jonas a chamou no lado de fora da casa, dentro do terreno. No momento, a mulher informou que fechou as portas e janelas, e ele, portando uma faca, adentrou o imóvel.

A vítima, sem ter pra onde ir, correu para a casa do vizinho. Diante disso, Jonas ameaçou o vizinho, o qual disse que iria chamar a polícia. Nesse ínterim, Jonas disse que estava armado e, por isso, trocaria tiros com a Polícia.

Após o alvoroço, ele foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados