quinta-feira, maio 23, 2024

Jovem de 23 anos é assassinado e seu tio esfaqueado durante briga de vizinhos em Itaituba

Na madrugada deste domingo (12), um jovem foi assassinado a facadas e um homem foi ferido com golpe de arma branca, durante uma briga entre vizinhos no Residencial Açaí, em Itaituba, sudoeste do Pará. As vítimas são tio e sobrinho, o jovem, identificado como Ronald Arthur Prata, de 23 anos, morreu no local, e o seu tio, de pré-nome Josevan , foi encaminhado para o hospital.

Tio identificado pelo pré-nome Josevan. Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Segundo informações, Ronald e seu tio estariam bebendo em sua residência, quando o jovem teria “tirado graça” com uma mulher que seria sua vizinha. A mulher não gostou da situação e chamou o pai, que rapidamente foi até o local de posse de uma arma branca, uma faca.

Após uma grande discussão, Ronald foi atingido com cerca de 3 facadas, seu tio tentou intervir na briga e foi atingido com uma facada no peito. O jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora, a outra vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde está internado em observação.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar e Civil também foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. O autor do crime ainda está sendo procurado.

Fonte: Junior Ribeiro

RELACIONADOS

Mais Visualizados