sexta-feira, abril 12, 2024

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento

O corpo de Diogo da Silva Conceição foi encontrado dentro do quarto onde ele residia. A vítima estava com as mãos e os braços amarrados com um pano.

Na madrugada desta quarta-feira (01), um corpo de um homem, identificado como Diogo da Silva Conceição, foi encontrado em um quarto na rua Francisco Ratsky, em Castelo dos Sonhos, em Altamira, sudoeste do Pará. A descoberta foi feita por uma funcionária da chefe dele, identificada como Neiva Marli Feldmann, que estranhou o homem não ter ido trabalhar na noite de terça-feira (28).

Conforme relato de Neiva Feldmann à polícia, Diogo não compareceu ao trabalho na noite de terça e só havia sido visto na segunda. Ao enviar uma funcionária até o quarto onde Diogo residia, para verificar se ele estava doente ou algo parecido, a mulher encontrou o quarto fechado, mas conseguiu enxergar através de uma janela que tinha uma coisa, parecida com um corpo, ao lado da cama e estava enrolado com um lençol.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais se deslocaram até o local, após a verificação do ocorrido, foi constatado que a pessoa encontrada estava com os braços e mãos amarrados com um pano e sinais de estrangulamento. A porta do quarto precisou ser arrombada para o acesso.

A funerária foi acionada para fazer a remoção do corpo e Neiva foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local. A polícia segue investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte e identificar possíveis suspeitos.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados