segunda-feira, maio 20, 2024

Homem é encontrado morto dentro de mercearia em Itaituba, no PA

Corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (8); a vítima Celso Mourão estava com algumas perfurações na região das costas

O corpo do homem foi encontrado na noite desta quarta-feira (8), em uma mercearia na 4ª rua no bairro jardim das araras, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Conforme informações, o corpo estava dentro de um quarto de bruços ao lado da cama com algumas perfurações pelo corpo aparentemente de arma branca na região das costas.

No local (Francisco que é sobrinho) da vítima acompanhou os policiais militares até o quarto, onde foi confirmado a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Celso Mourão do Nascimento, 79 anos.

Ainda segundo informações, os vizinhos entraram em contato com o sobrinho, relatando que a vítima não havia aberto a mercearia durante todo o dia.

Diante da informação repassada ao Francisco,  por volta das 19h30min  ele foi verificar o que havia ocorrido, chegando ao local a porta estava encostada sem sinais de arrombamento, que o mesmo adentrou no imóvel e encontrou a vítima ao solo.

Uma equipe da Polícia civil foi até o local para realizar todos os procedimentos legais, em seguida acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia. Os peritos ao virar o corpo perceberam que a vítima também estava com sinais de degolamento na região do pescoço.

Até o fechamento desta matéria não foi identificado nenhum dos envolvidos no crime.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados