sexta-feira, abril 12, 2024

Homem é morto a facadas e suspeito de cometer o crime apanha de moradores

Um homem identificado apenas pelo prenome de Talyson foi morto a facadas na madrugada deste domingo (30) na Rua Antônia Inácio, Agrovila Itaqui, em Castanhal, nordeste paraense. Edjanilson Lameira Rocha foi apontado pela polícia como o autor do crime e preso no mesmo dia. O caso aconteceu por volta de 2h30. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime ainda é desconhecido.

De acordo com o relato da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), as equipes do 5º Batalhão receberam, por volta de 4h30, a denuncia de que Talyson teria sido atacado a golpes de arma branca. A vítima ainda chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de morrer.  Naquele momento, Edjanilson não havia sido localizado pela polícia.

Quase três horas após o homicídio, a PM foi informada de que o suspeito teria sido avistado fugindo numa bicicleta em direção a rodovia BR-316. Guarnições se dirigiram atrás de Edjanilson para capturá-lo.

Depois de buscas, o suspeito foi encontrado jogado no chão. Ele disse à polícia que estava sendo espancando pelos moradores das proximidades. A PM levou Edjanilson até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento que Edjanilson aparece com os braços e o rosto amarrados numa corda. Um homem chega questionar o suspeito sobre o motivo do crime. “Por que tu ‘matou’ o cara?”, diz o cinegrafista amador.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil (PC) e a PM. A reportagem aguarda retorno.

Com informações Oliberal

RELACIONADOS

Mais Visualizados