quinta-feira, junho 13, 2024

Homem é morto a golpes de facão em Itaituba, no Pará

O homicídio acorreu na tarde deste sábado (27), por volta das 15h00min, na vigésima sétima rua do Piracanã. Segundo informações, A vítima Geanderson Santos Esquerdo, de 21 anos, e o suspeito Fábio Silva dos Santos, de 20 anos, eram colegas de trabalho e cunhados.

Geanderson, saiu para beber com Fábio e sua esposa, após algum tempo, os dois tiveram um desentendimento, depois disso segundo informações, Fábio, retornou para a casa e se armou de um facão e um punhal, e quando Geanderson chegou na casa com sua irmã, foi atacado por Fábio, que desferiu várias golpes de facão e algumas perfurações de punhal em Geanderson que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Militar esteve no local, para averiguar situação, diante dos fatos acionaram a PC que de imediato informaram o IML para fazer a remoção do corpo para necropsia.

O acusado após cometer o homicídio evadiu-se do local tomando rumo ignorado, a Polícia continua fazendo várias diligências na tentativa de localiza-lo.

Fonte: Júnior Ribeiro

 

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados