quinta-feira, junho 13, 2024

Homem é preso em Santarém após aplicar golpe do pix falso

Prisão aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (11).

Uma guarnição da polícia militar do município de Santarém, oeste do Pará, recebeu a informação na noite desta segunda-feira (11), que havia um veículo chegando na balsa camila, balsa essa que faz linha Santarém/Santana Tapará.

O veículo estava sendo conduzido por duas pessoas, de acordo com informações o carro foi adquirido de forma criminosa. O homem havia conseguindo a posse do automóvel por golpe, realizando um “Pix Falso”, para a vendedora do carro no valor de R$: 12.000,00 (doze mil reais).

A polícia se deslocou até o porto do DR, e aguardou a balsa atracar, após atracada os policiais visualizaram o veículo. Aguardaram o responsável sair no veículo, logo foi realizado um acompanhamento e dado ordem de parada na Avenida Altamira com a rua Afonso Pena no bairro santíssimo.

Golpista foi preso. Foto: reprodução

O golpista trata-se de Davi dos Anjos Lima Filho, 26 anos, foi preso conforme a circunstância relatada e ter infringido o art. 171 do CPB.

O veículo VW Gol preto, foi recuperado e a proprietária foi comunicada sobre a situação e posteriormente irá comparecer a 16° seccional para recuperar seu bem.

Fonte: Plantão 24horas News  

RELACIONADOS

Mais Visualizados