quinta-feira, junho 13, 2024

Homem é preso por homicídio e porte ilegal de arma

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30), por volta de 11h:30, na comunidade de São Roque as margens da Rodovia Santarém-Cuiabá.

Acusado preso. Foto: Reprodução


A Policia Militar foi comunicada do ocorrido, através da rede social WhatsApp, e que o acusado já havia se evadido do local, seguido rumo a Vila Isol. Ao ser localizado, seu veículo foi interceptado.

Ao ser averiguado o veículo Bitrem Volvo 540, cor branca, placa BET 2896, foi encontrado em baixo da bicama do condutor, uma arma de fogo, com registro, mais sem o porte legal.

Após ter confessado ser o autor do crime, o acusado foi identificado pelo nome Paulo Antônio do Amaral Gonçalves, natural de São Luiz Gonzaga – RS, de 42 anos.

O acusado, relatou que o motivo pelo qual, cometeu o homicídio, foi a descoberta de um relacionamento amoroso da vítima com a sua esposa, a Sra. Cristina Aparecida Corrêa e que ao reconhecer o veículo de Romeu Coutinho (vítima), parou para tirar satisfação, e disparou 04 vezes, com sua arma de fogo, um revólver calibre 38 ESP, vindo a óbito no local.

A Polícia, deu voz de prisão e encaminhou o acusado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Novo Progresso, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados