ITAITUBA

Homem é preso por: Porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, corrupção e condução de veículo automotor sob influência de álcool 

Arma e munições apreendidas pela PM/Foto: Reprodução PM

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Segundo a polícia, tudo começou com uma discussão entre um casal na noite deste domingo (26), por volta das 00h45.

Um homem discutiu com sua esposa e em seguida se envolveu em um acidente causado propositalmente, ele bastante alterado, retirou as chaves da mão da mulher que dirigia o veículo automotor entrou no veículo e acelerou o carro com o intuito de atropelar ela e uma segunda pessoa envolvida na confusão, mas acabou atropelando um homem que não tinha nada haver com a situação, causando lesões na perna esquerda da vítima.

Ainda segundo o relatório policial, ele em seguida deu uma volta no quarteirão da 21° Rua, retornando acelerado e ao chegar próximo ao local do acontecimento, efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao casal, sua esposa e o homem.

Após todos estes fatos, diligências com o objetivo de prender o suposto causador de toda a confusão foram realizadas e ele, o suspeito, foi abordado na altura da 29° Rua com a São José, onde foi encontrado em sua posse, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Após a abordagem policial, o suspeito resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas para conter – lo, e ao ser controlado ofereceu a GUPM o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para não ser autuado em flagrante delito.

Diante das circunstâncias, a guarnição policial se deslocou para 19° Seccional de Polícia Civil com o armamento e as munições apreendidas, o suspeito e as vítimas para realização dos procedimentos necessários.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS