quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Homem é preso suspeito de roubar e estuprar mulher no bairro Santo Antônio, em Itaituba

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29); a vítima relatou que após o roubo, ela entrou em luta corporal com o ladrão, mas ficou inconsciente durante a briga, e ao acordar estava no chão e sem as roupas intimas. O suspeito estava com arranhões na região do peito.

Nesta quarta-feira (29), em Itaituba, no sudoeste do Pará, a Polícia Militar realizou a prisão de Alefey Apolinário dos Santos, de 22 anos. O jovem é suspeito de ter cometido um roubo e estuprado uma moradora do bairro Santo Antônio.

De acordo com o boletim da PM, no início na madrugada de quarta-feira, por volta das 00h10, Alefey foi abordado por uma guarnição na 33ª rua. Ele apresentava marcas de arranhões no peito e alegou ter brigado com a namorada.

Cerca de 20 minutos depois, a polícia recebeu um chamado sobre uma agressão a uma mulher, que se encontrava em sua residência no mesmo bairro. No local, encontraram a vítima, de iniciais S.C.S, visivelmente abalada. A mulher relatou ter sido vítima de roubo e tinha entrado em luta corporal com o ladrão, mas durante a briga chegou a ficar inconsciente, e ao acordar estava caída no chão, já sem suas roupas intimas, a calcinha.

A descrição do agressor fornecida pela vítima coincidia com a de Alefey, levantando suspeitas sobre seu envolvimento no crime. A equipe policial então iniciou diligências para localizar o suspeito. Devido o homem já ser conhecido no meio policial, os policiais seguiram para um lava-jato frequentado por Alefey e, posteriormente, para a casa de sua avó, onde ele foi encontrado e detido.

Alefey Apolinário dos Santos foi apresentado na delegacia para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados