domingo, julho 21, 2024

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de facão, em Jacareacanga

De acordo com a polícia, um facão e uma espingarda foram encontrados na residência do casal.

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 01h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia alarmante sobre uma mulher que teria sido brutalmente agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, identificado como Lorivaldo Pereira da Silva, em Jacareacanga, sudoeste do Pará.

A vítima, cuja identidade foi preservada, foi encontrada no hospital local, para onde foi levada após sofrer graves ferimentos. Em seu depoimento, ela relatou às autoridades que foi atacada com golpes de facão pelo companheiro.

Os oficiais dirigiram-se à residência do casal com o objetivo de localizar o acusado e coletar evidências do crime.

Com o consentimento da vítima, a PM realizou uma revista minuciosa na residência. Durante a operação, foram encontrados um facão e uma escopeta calibre 20, que foram apreendidos e apresentados na delegacia como provas do crime.

Após a coleta de evidências, as autoridades iniciaram rondas intensivas pela região com o intuito de localizar Lorivaldo Pereira da Silva. A operação resultou na detenção do acusado, que foi encontrado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados