segunda-feira, maio 20, 2024

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Altamira

Ele foi preso após fugir da guarnição

Uma guarnição da polícia militar  em rondas na rodovia transamazonica por volta das 00h50 desta quinta-feira (9), na altura das palafitas, em Altamira no sudoeste do Pará, local conhecido pela venda de entorpecentes.

Segundo informações, um individuo em uma motocicleta Honda Pop, ao avistar a guarnição empreendeu fuga, que de imediato a guarnição iniciou acompanhamento.

Durante a fuga o acusado começou a jogar algumas petecas de substância analoga a crack que estavam em sua mochila de peito, que ao ser abordado na rua monte sião às proximidades da rua Luís Coutinho, foi encontrado em posse do mesmo uma quantia de 04 petecas de substância analoga a crack, um aparelho celular e uma quantia de R$ 442,00 (quatrocentos e quarenta e dois reais).

Conforme a polícia, durante abordagem Vagner Moura dos Santos estava agressivo, que durante a consulta  foi constatado que já respondia por tráfico dedrogas, ameaça  e assalto. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido a depol juntamente com o material apreendido e a motocicleta para procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados