sexta-feira, abril 12, 2024

Homem morre após cair dentro de poço na região garimpeira

A guarnição da Polícia Militar do PPD da comunidade de Água Branca, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foram acionados por um dono de máquina de garimpo, informando o desaparecimento de um de seus garimpeiros.

De acordo com informações, o garimpeiro conhecido por “Parazinho”, havia saído por volta das 18h do sábado (03), para fazer suas necessidades fisiológicas e não tinha retornado.

E na manhã de domingo (04), seus amigos saíram para procurar “Parazinho” e foram até o local onde ele teria ido, chegando lá encontraram vestígios de escorregão na beira de um poço d’água. As marcas pelo chão estavam visíveis, e as sandálias estavam boiando dentro do poço, que é usado para garimpagem.

Ainda de acordo com os funcionários, horas depois o corpo da vítima boiou às margens do poço. Inloco, fizeram a retirada do corpo e levaram para a comunidade de Água Branca. A vítima não apresentava nenhum tipo de violência.

Os policiais fizeram algumas diligências para encontrar parentes da vítima mas infelizmente não foi encontrado e ele não portava nenhum tipo de documentos.

A 19° Seciconal de Polícia Civil foi informada da situação e autorizou o sepultamento do corpo, devido não haver a possibilidade de remoção até o município de Itaituba.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados