quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Homem resiste a prisão e tenta agredir policial ao ser pego com drogas no Beco da Johil, em Itaituba

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (06); segundo informações, o homem é considerado perigoso e seria um dos chefes do tráfico no local

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (06), no beco da Johil, localizado entre a 12ª e a 13ª rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu por volta das 21h03min, quando uma guarnição da GMP estava em ronda pela área.

O homem, identificado como Almir Rodrigues dos Santos, mais conhecido pelo apelido “Cabeludo”, foi abordado e durante a revista pessoal, foi encontrado um pacote contendo substâncias análogas a pedra e maconha. Confrontado sobre o material, “Cabeludo” confirmou ser o proprietário.

Com Almir Santos foram apreendidos 13 gramas de material análogo à maconha e 4 gramas de material análogo à pedra. No momento da prisão, ele também resistiu e tentou agredir um dos policiais, aumentando a gravidade de sua situação.

Segundo informações, Almir Santos é considerado um indivíduo perigoso e suspeita-se que ele seja um dos chefes do tráfico de drogas no beco da Johil. Após a prisão, ele foi conduzido à 19° Seccional de Polícia de Itaituba para os procedimentos cabíveis e as formalidades legais.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados