quinta-feira, maio 23, 2024

Homem tem mão decepada e orelha cortada

Caso aconteceu nesta segunda-feira (01), na comunidade Castanheira; o suspeito das agressões foi preso e permanece a disposição da justiça

A guarnição da polícia militar do PPD 111° do Cabaçal foi informada via WhatsApp que na comunidade Castanheira, região garimpeira do município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, haviam duas pessoas esfaqueadas.

De imediato os policiais foram até o local informado para averiguação e chegando no local foi constatado a situação. Os envolvidos são Francisco da Conceição Silva, 34 anos, e Antônio Diego Torres de Jesus, 34 anos.

Segundo informações repassadas para a polícia através do Francisco, na qual estava com uma das mãos lesionada, ele disse que na noite anterior teria discutido com Antonio, e nesta segunda-feira, por volta de 12h, quando estava sozinho no barraco, foi surpreendido com a chegada de Antonio, portando um facão, que logo partiu para cima tentando golpeá-lo. Ainda segundo Francisco, na tentativa de se defender das agressões foi atingido em cheio tendo sua mão esquerda decepada e sua orelha cortada.

Após o crime, Antonio, seguiu até a casa do seu patrão, explicou toda situação, momento que o patrão seguiu para o barraco para buscar o ferido, os dois envolvidos ficaram sob custódia do patrão até a chegada da guarnição da polícia militar.

Na chegada da guarnição, devido à gravidade da situação, ambos foram conduzidos para o posto de saúde do cabaçal, onde foram atendidos. Segundo o enfermeiro, ambos estão com seu estado de saúde estável. Mas, Francisco, encontra-se em estado de observação e o outro detido no PPD.

Em virtude da gravidade, o enfermeiro que atendeu as vítimas, entrou em contato com a secretaria de saúde de Jacareacanga e informou a gravidade de uma das vítimas, e que nesta terça-feira (02), um avião seria enviado para prestar apoio na condução, da vítima e o acusado até o município de Jacareacanga, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados