sábado, abril 20, 2024

Homem tem mão decepada e outros dois são atingidos na cabeça por golpes de terçado durante briga generalizada no distrito de Moraes Almeida

Caso aconteceu na madrugada do dia (23) em um estabelecimento às margens da BR-163; vítimas foram encaminhadas para o HRT em estado grave

A guarnição da policia militar foram informados de uma briga generalizada na madrugada deste sábado (23), às margens da BR-163 no distrito de Moraes Almeida em Itaituba, no sudoeste do Pará. O comunicado foi por volta das 04h30, ao chegarem no local populares relataram que três vítimas de golpe de terçado, já estaria no posto de saúde da comunidade.

Os policias fizeram o acompanhamento até o posto, e identificaram às vítimas sendo elas: Klayver Rodrigues Coelho, 23 anos, Lúcio Alves Rocha, 35 anos, ambos com ferimentos na cabeça e Felipe Wust dos Santos, 21 anos, teve a mão esquerda decepada.

Devido a gravidade da situação todos foram encaminhados para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), para avaliação médica. Conforme informações repassadas aos policiais, os autores da tentativa de homicídio, seriam os irmãos Jheimiso e Reulity.

De posse da informação, foram em busca dos suspeitos, mas não foram localizados. A Polícia continua realizando buscas na tentativa de localizá-los. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados