sexta-feira, abril 19, 2024

Casal do tráfico é preso pela PM no Distrito de Miritituba

Prisão aconteceu através de denúncia anônima; e contra Daniel havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Na madrugada deste domingo (24), a guanrida polícia militar receberam uma denúncia anônima que um casal estaria realizando a comercialização de entorpecentes no km 2 da BR-230 no distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Ainda segundo informações, o casal estaria em uma motocicleta honda pop branca, e que o piloto estaria vestido com roupas brancas.

De posse dessas informações, a guarnição saiu em busca do casal, e logo  avistaram um homem com as mesmas características recebidas.

Momento que realizaram a abordagem no casal que foram identificados como: Daniel Azevedo de Freitas e Aparecida Suzana da Costa de Sousa.

Daniel, foi submetido a uma revista pessoal e no seu bolso foi encontrado 12 pequenos papelotes, sendo 10 substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e 2 papelos esverdeado aparentemente maconha.

Na residência de Daniel foi encontrado mais 10 pequen papelotes escondidas na sala da casa dentro de uma bolsa feminina e dentro de um porta óculos.

Droga apreendida. Foto: Reprodução

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhados para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Vale ressaltar que na delegacia ao consultar o nome de Daniel, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela 3° Vara de Execução Penal da comarca de Manaus (AM), pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados