sexta-feira, abril 19, 2024

Projeto social ‘CNH em Até 10 Vezes’ está de volta a Itaituba; confira como participar

O Projeto possibilita formação em autoescola, parcelada em até 10 vezes e com inclusão da taxa do Detran. Inscrições serão realizadas na Autoescola Interlagos (Veja endereço e contato telefônico!).

O projeto social ‘CNH Parcelada em Até 10 Vezes’ está de volta a Itaituba, prometendo facilitar para pessoas de baixa renda a emissão da tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As inscrições irão até o dia 10 de abril, na Auto escola Interlagos. Vale lembrar que você dará uma entrada de R$: 330,00 e mais 9x de R$: 280,00. Os valores já incluem Auto Escola e Detran, a CNH é nas categorias A e B.

A Auto escola Interlagos está localizada na Trav. Vitor Campos, no centro da cidade, ao lado do Hotel Campos. Para se inscreverem, os interessados devem comparecer com o valor da primeira parcela, documentos pessoais e comprovante de endereço.

O projeto envolve carro e moto e todas as suas mensalidades incluem as taxas da autoescola e Detran. O início das aulas se dará após quitação da terceira (3ª) parcela. De acordo com Cleuto Ferreira, o prazo das inscrições é até o dia 10 de abril de 2024; porém, se caso estas forem todas preenchidas logo, serão encerradas.

O contrário pode ocorrer; isto é, se após o prazo final das inscrições ainda restarem vagas disponíveis, abrir-se-á uma semana de prorrogação, explica Cleuto, que também faz parte do projeto: “Caso sejam preenchidas todas as vagas, encerram-se as inscrições. Se ainda restar vagas, pois são vagas limitadas, se abrirá mais uma semana de inscrição. As taxas são pagas diretamente na autoescola e autoescola se encarrega de fazer todo o processo, pagar os boletos […]”.

Cleuto Ferreira. Foto: Reprodução

Após a finalização das inscrições, irá ocorrer um sorteio no dia 11 de abril entre os participantes, concorrendo a uma CNH, paga pelo projeto social, para participar é fácil procure o representante do seu bairro ou ligue nesses número abaixo.

Auto Escola Interlagos. Travessa Vitor Campos centro próximo a Hugo de Mendonça

Para mais informações, os interessados podem estar entrando em contato com os responsáveis, por meio dos seguintes números de telefone, com WhatsApp:  

  • Tatiane (da autoescola): (93) 991551620;
  • Patricia (FAMOCITA): (93) 991402892;
  • Cleuto Ferreira: (93) 991212625.
  • Ou clique aqui

Sobre o projeto

O Projeto ‘CNH em Até 10 Vezes’ é uma iniciativa social voltada a pessoas que desejam realizar o sonho de obter a carteira de motorista; no entanto, têm dificuldades financeiras de custear todas as despesas necessárias. Ele surgiu há mais de 13 anos e já beneficiou centenas motoristas.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados