domingo, julho 21, 2024

PRF prende passageiros de ônibus procurados pela justiça por roubo, homicídio e estupro de vulnerável no Pará

Dois mandados foram cumpridos em Trairão/PA pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável e o outro em Santarém/PA pelo crime de homicídio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de três passageiros com mandados de prisões em abertos que viajavam em ônibus interestaduais em municípios do Pará.

Na sexta-feira (22), por volta das 16h00 no município de Trairão/PA, a equipe em fiscalização de rotina, abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário de Santarém/PA até Porto Alegre/RS. Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Peixoto de Azevedo/MT.

Já pela noite, por volta das 22h50 no município de Santarém/PA, a equipe abordou outro ônibus interestadual que também fazia o itinerário Santarém/PA até Porto Alegre/RS. Durante a verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de homicídio, expedido pela 3ª Vara Criminal de Santarém/PA.

Já na madrugada de domingo (24), novamente em Trairão/PA, a equipe abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário de Santarém/PA até Porto Alegre/RS e durante o procedimento de fiscalização, foi constatado um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Vara Única da Comarca de Senador José Porfírio/PA.

Em todos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News  – PRFPA

RELACIONADOS

Mais Visualizados