sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo: Colisão entre carreta e micro-ônibus deixa mortos na BR-163

Fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira (26); entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade de Aruri

Um acidente de grande proporção aconteceu na manhã desta terça-feira (26), envolvendo uma carreta carregada e um micro-ônibus da empresa via brasil. A colisão aconteceu na BR-163 próximo ao restaurante do chico entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade do Aruri, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Conforme informações, o motorista do micro-ônibus estava levando os funcionários para trabalhar, quando foram atingidos pela carreta, e arremessados para uma ribanceira, a carreta ficou tombada.

Carreta tombada. Foto: Reprodução

Segundo informações, 24 pessoas ficaram feridas com a gravidade do acidente e foram encaminhadas para o hospital municipal do município de Trairão, porém 3 pessos morreram sendo elas Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o condutor da carreta foi fazer uma ultrapassagem, ao avistar o micro-ônibus, o carreteiro tentou voltar, mais acabou tombando a carreta, vindo atingir o micro-ônibus. Ainda conforme informações, a gravidade era pra ser maior, mais o motorista do micro-ônibus ainda conseguiu tirar o veículo e jogar numa pequena ribanceira.

Uma equipe do 7° GBM do município de Itaituba, foram acionados para prestar apoio na retirada das vitimas presas nas ferragens.

A Polícia Científica também foi informada para fazer a remoção dos corpos.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados