quarta-feira, abril 24, 2024

Idoso joga animal morto em passarela de Escola no Bairro Bela Vista em Itaituba

O idoso foi flagrado por uma equipe do Plantão, jogando um (Gato) morto em via pública, precisamente na passarela que dar acesso à escola A Mão Cooperadora.

O Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira 6 de abril de 2022, na décima primeira rua entre as travessas treze de maio e Lauro Sodré, no bairro Bela Vista.

Nas imagens é possível ver o animal de cor preta com detalhes branco ao lado direto bem no canto da tela, o idoso olha para os lados e logo atravessa a rua e vai para sua residência.

Nossa equipe de reportagem, logo entrou em contato com o Diretor de Urbanismo, Hélio Silva, que disse que o idoso estará sujeito a multa e possivelmente ser apresentado na delegacia de Polícia Civil, Mas, devido a certa idade do senhor, Hélio, irá orientá-lo a não ter mais essa atitude.

Uma equipe da Seminfra fez a remoção do animal. Foto: Reprodução/Plantão 24horas News

Idoso, disse ao diretor de urbanismo, que todo animal morto ele joga no meio da rua ou mesmo na passarela da escola, e nunca teve problema. E que agora está ciente e não irá mais fazer isso. O animal foi recolhido por uma equipe da seminfra e será enterrado num local adequado.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados