domingo, maio 26, 2024

Homem é preso por agredir a companheira em Itaituba, no PA

As agressões aconteceram no final da tarde desta terça- feira (24), na 30º Rua do Bairro Santo Antônio em Itaituba PA. Segundo relatos da vítima aos policiais, ela foi agredida pelo marido, ao chegarem no local indicado pela mulher, a casa encontrava – se revirada, apresentando indícios de que ali havia acontecido uma luta corporal entre os dois, fato confirmado por ela que apresentava um ferimento na cabeça.

DEAM de Itaituba/Foto: Portal Plantão24Horas News

O suposto agressor ainda segundo a PM, quebrou tudo dentro de casa, ele ainda tentou fugir mas foi impedido,   detido e conduzido até a Delegacia da mulher de Itaituba, onde deve responder pelo crime de agressão contra a mulher e ser enquadrado nos autos da lei Maria da Penha, cujo objetivo principal é estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher.

Questionado sobre a motivação das agressões, ele informou que esta era uma briga corriqueira entre os dois, o que já vem acontecendo há muito tempo, mas somente na tarde de hoje ela teve coragem de denunciar.

Fonte: Portal Plantão24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados