quinta-feira, junho 13, 2024

Jovem de 24 anos é assassinado em Itaituba, e acusados do crime são presos

Um jovem, identificado como José Vitor Serrão, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (31), por volta das 20h30.

A Polícia Militar foi informada sobre o fato. Diante disso, uma guarnição seguiu para local e se deparou com José Vitor ao solo, apresentando marca de tiro na região da cabeça. Na ocasião, populares informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que o carona desceu, adentrou a residência e, usando um revólver de cal. 38, efetuou vários disparos contra ele.

Após isso, os policiais foram informados de que um dos autores do crime estaria no Hospital Regional do Tapajós (HRT), baleado na região das nádegas. Mediante a isso, eles seguiram para a unidade e localizaram Adriano, que estava pilotando a motocicleta. Ele confessou ter participado do crime.

Além disso, disse que o autor dos disparos encontrava-se em uma residência localizada no Bairro Floresta. A guarnição seguiu para o endereço informado e conseguiu localizar Wanderley, vulgo “Neguinho”, que tentou empreender fuga, mas foi capturado. Nesse ínterim, Adriano informou o local onde estavam a arma do crime e a motocicleta, a qual, segundo ele, havia sido emprestada por Jhonatan.

Desse modo, os objetos foram localizados, e Adriano, Wanderley e Jhonatan foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Acusados. Foto: Reprodução. 

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados