terça-feira, abril 16, 2024

Jovem é atingido por seis disparos de arma de fogo em Altamira PA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h desta segunda-feira (27) em Altamira, sudoeste do Pará. A ocorrência policial aconteceu na Rua Lucindo Câmara, no bairro Jardim Independente I.

Segundo informações preliminares, a vitima indentificada por Marcelo Monteiro Castelo, de 23 anos, foi alvejada a tiros. Dois suspeitos que estariam em uma moto preta, sem capacete, se aproximaram da vítima, atiraram pelo menos seis vezes contra o jovem e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e segue as buscas pelos atiradores. A vítima foi socorrida e encaminhada à unidade saúde consciente. Marcelo foi atingido uma vez no pescoço, duas no braço e três vezes na barriga. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para chegar até a autoria do crime.

A onda de violência assusta moradores do bairro Jardim Independente I. No último dia 18 de junho, o dono de uma distribuidora foi assassinado. Wellison Santos Castro, de 37 anos, jantava em frente ao estabelecimento, na Rua Umbelino de Oliveira, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, a vítima chegou a ser encaminha ao Hospital Regional Público da Transamazonica mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: Confirma Notícia

RELACIONADOS

Mais Visualizados