quinta-feira, março 28, 2024

Motociclista é assassinado a tiros em suposto assalto em Altamira

Um motociclista foi assassinado a tiros por dois homens na noite deste domingo (26), na Rua Acesso 2, bairro Sudam 2, em Altamira, sudoeste do Pará.

A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações, ele foi parado por dois homens em uma moto, que chegaram anunciando um assalto. Assim que se rendeu, e iria aparentemente entregar o celular, foi alvejado.

Pelos menos cinco tiros foram ouviram ouvidos. Assim que a vítima estava no chão os homens deixaram o local em uma motocicleta preta. Um deles vestia uma camisa de uma loja de motos, mas ninguém conseguiu identificar os dois.

Os moradores ficaram assustados com uma violência que ainda não tinham visto. Esse foi o primeiro homocídio registrado em Altamira durante o final de semana.

A Polícia Militar isolou a área, e acionou a Policia Civil. As equipes da Polícia Científica iniciaram o trabalho de perícia do local do crime enquanto os investigadores conversaram com alguns moradores. Um inquérito deve ser instaurado para apurar quem foram os responsáveis e qual a motivação do crime.

 

Fonte: Confirma Notícia

RELACIONADOS

Mais Visualizados