segunda-feira, maio 27, 2024

Jovem é detido suspeito de roubo de celular em Placas, no oeste do PA

Um jovem, identificado como Marcos Pereira da Silva, foi preso suspeito de roubar um celular no município de Placas, no oeste do Pará. A prisão ocorreu na última quarta-feira (03), após a vítima receber informação de que o aparelho estava na mão de uma terceira pessoa.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato através da própria vítima, a qual informou que seu celular havia sido roubado por um rapaz que a abordou, levantando a camisa e simulando está armado.

Em posse da denúncia, a guarnição iniciou as diligências. Já no dia seguinte, a vítima obteve informação de que o aparelho celular estava com o indivíduo de nome Júnior Mêcanico, o qual informou que desconfiou que o aparelho celular era roubado e, assim, devolveu-o.

Na ocasião, Júnior informou que sabia onde o suspeito residia. Assim, ele compareceu à Delegacia de Polícia Civil e repassou o endereço do suspeito. A partir daí, a polícia se deslocou para o local, e o suspeito foi encontrado.

Desse modo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde a vítima o reconheceu como o autor do roubo. No entanto, ao ser indagado pela polícia, ele negou ter roubado o celular, dizendo que pegou apenas um menino que estava na praça e que havia trocado o celular por drogas na Boca Do Junior Boqueira, velho conhecido da Polícia.

Diante disso, os policiais se dirigiram até o local do homem. No local, ele confessou ter adquirido o celular de Marcos, mas já havia vendido-o celular para Vinícius. De imediato, a polícia se deslocou até a residência de Vinícius, que apresentou o aparelho celular.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados